sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Timbre Leslie do Lexicon-PSP42



Nem só de plug-ins do Logic vive um Macmaníaco. Claro, sem dúvida. Tenho um monte de plug-ins que uso no Logic. Não vivo sem o Guitar Rig e o Ampli Tube.


Recentemente, instalei um plug-in muito bacana, da PSP Audioware, o Lexicon PSP42:



É um digital delay e sampler bem completo. Tem uns timbres muito loucos!!!

Nos presets, tem um timbre de Leslie fantástico. Vou usar para gravar a guitar do som do Marcos Levy, cara louco pelo efeito chorus.


Logo mais, postarei o resultado aqui. Aguardem.


Quem quiser conhecer mais detalhes, visite o site da PSP:


http://www.pspaudioware.com/plugins/delays/lexicon_psp_42/


2 comentários:

  1. Olá Daniel, preciso falar com você.
    Tenho uns projetos interessantes para nós

    Meu site Portal Mestre da Música vai voltar ao ar em Outubro

    Meu msn é jsaboia777@hotmail.com

    valeu e abraço

    ResponderExcluir
  2. Bacana Jota!

    Anotei teu msn, mas eu raramente entro...rs. Mandarei um email pra você.

    Abs!

    ResponderExcluir