sábado, 12 de junho de 2010

Abrindo os Trabalhos

Acabei de criar este blog para postar novidades, gravações demos, vídeos, coisas relacionadas à música, e baboseiras também.
Para começar, mostro a vocês um som que gravei esses dias. É a "Two of Us", dos Beatles.
Meu aluno Renato me enviou o vídeo original, dos Beatles, ressaltando a linha de baixo, que na verdade é uma guitarra. Ao invés de usar um baixo, George Harrison gravou com sua Telecaster mesmo e soa bem pra caramba só com os violões e a bateria minimalista do Ringo
Gravei caseiramente com meu violão Tagima jumbo, podrão, microfonado com um SM-57. Fiz a linha de baixo com a Ibanez acústica ligada diretamente na interface e usei o simulador de ampli Guitar Rig.
Está sem a melodia e serve de karaoke, para quem quiser e souber cantar.



4 comentários:

  1. Muito massa cara, show de bola. faltou só colocar a voz. hehe.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Daniel ! Pegou bem o espírito George de fazer as linhas de Baixo!

    ResponderExcluir
  3. aah Danieelllll! Ficou faltando a letra da musica com a bolinha pulando em cima das silabas pra gente canrar no ritmo.hehehehe
    Muito bom cara! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, eu não sou louco de gravar eu cantando. Mas, o Marcão vai me dar uma mão nos vocais dessa aí !...rs.

    ResponderExcluir